Sabia que todo negócio tem ou deveria ter buyer personas?
Buyer personas são representações fictícias e detalhadas do ICP, o cliente ideal de uma empresa. Elas auxiliam as organizações a entenderem melhor quem são seus clientes, quais são suas necessidades, desafios, objetivos e motivações.
Por isso, as buyer personas são criadas com base em dados demográficos, comportamentais e psicográficos, bem como em insights e pesquisas de mercado. Com essas informações, as empresas podem personalizar suas estratégias de marketing, vendas e atendimento ao cliente para atender às necessidades específicas de cada persona.
As buyer personas são uma ferramenta poderosa para aumentar a eficácia do marketing, melhorar a segmentação do público, aumentar as taxas de conversão e fortalecer o relacionamento com os clientes.
Justamente por serem tão importantes, elas serão o tema da próxima live da Layer Up, no dia 03/05, às 12h, em nosso canal no YouTube.
A transmissão será comandada por Samira Cardoso, CEO da Layer Up e profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado de marketing, vendas e inovação.
Confirme sua presença e aprenda como se destacar da concorrência e alcançar o sucesso a longo prazo com as buyer personas.
Contato via e-mail | Layer Up Digital
Razão social: Layer Up Editorial LTDA | CNPJ: 20.550.298.0001-10