Você já se perguntou o que motiva uma marca a desafiar o próprio status, ir na contramão do mercado e se tornar um ícone de rebeldia?
Muito além das aparências, essa é uma jogada estratégica que pode transformar o jeito como o público reage à comunicação da empresa. Mas não sem uma causa justa, é claro.
Quando bem-executado, esse posicionamento destaca a marca de seus concorrentes e coloca em evidência os pontos que a tornam única no mercado — sejam positivos ou até mesmo controversos. Consequentemente, isso atrai conexões genuínas e provoca inovações disruptivas.
Mas, afinal, as regras do mercado existem para serem seguidas ou quebradas? Será que todas as marcas precisam ser rebeldes em algum ponto?
É isso que você vai descobrir na nossa live especial sobre o tema. No dia 20 de fevereiro, às 12h, o Diretor de Marketing da Layer Up, Gabriel Bearzi, trará esse assunto para a discussão, com insights estratégicos importantes para quem quer se inspirar na atitude das marcas rebeldes.
Você até pode ser do contra, mas não indicamos perder esse conteúdo por nada. Por isso, antes de se rebelar contra as regras, clique no botão abaixo e ative o lembrete no YouTube para não perder a estreia da live:
REBELDIA NO MERCADO
CONFIRA OS PRINCIPAIS INSIGHTS DESSA LIVE:
✱ O que define uma marca rebelde?;
✱ Por que, quando e para quem essa abordagem funciona?;
✱ Exemplos práticos de rebeldia no mercado;
✱ Como ser rebelde sem perder a estratégia?
Contato via e-mail | Layer Up Digital
Razão social: Layer Up Editorial LTDA | CNPJ: 20.550.298.0001-10