Cada vez mais empresas que buscam se posicionar como autoridade. Nesse processo, elas tendem a se questionar sobre as vantagens e desvantagens de investir em uma equipe interna de marketing ou contratar uma agência especializada.
Mas, definir qual das duas opções é a melhor dependerá única e exclusivamente dos objetivos do seu negócio. Já dizia o Gato Cheshire de Alice no País das Maravilhas: “Se você não sabe para onde ir, qualquer caminho serve”.
Definir quais são seus objetivos, qual valor você está disposto(a) a investir e quais recursos utilizar para estruturar sua estratégia digital são os primeiros passos.
Afinal, cada escolha apresenta um diferencial e pode proporcionar aos negócios um novo olhar sobre as estratégias de crescimento.
Com base nisso, a Layer Up desenvolveu um material gratuito, destacando os prós e contras de investir em agências especializadas em marketing, mitos e verdades desse amplo universo e qual o melhor momento para trabalhar em parceria com uma agência.
Agência de marketing ou equipe interna: qual a melhor opção?
Mitos e verdades de contratar uma agência
Assessoria de marketing e agência de marketing são a mesma coisa?
Qual o melhor momento para investir em uma agência?
Como escolher uma agência
Para gerar resultados de valor e impacto, é necessário ter uma visão geral do mercado e tirar insights valiosos de estudos externos.
Em nosso material gratuito, você descobrirá se uma equipe interna é capaz de oferecer isso.
Além disso, conheça os diferenciais de contar com profissionais qualificados por meio de um modelo de negócio ágil.
Além disso, levamos a produção de conteúdo a sério por aqui. Não à toa, estamos em todas as redes sociais, com novos materiais toda semana, que demonstram nossa proficiência no digital, criatividade e também uma boa dose de ousadia.
Quer conferir mais sobre as nossas produções? Então clique no botão abaixo e conheça nosso site.
Contato via e-mail | Layer Up Digital
Razão social: Layer Up Editorial LTDA | CNPJ: 20.550.298.0001-10