Performance, mídia e BI
Você sabe o que é performance? Como funciona a estrutura de um time de performance? Quais são os tipos de campanhas existentes? Ou qual o papel dos dados nisso tudo?
Sabemos que trabalhar com o digital nem sempre é uma tarefa fácil, afinal, são diversos conteúdos sendo criados diariamente. Mas de nada adianta desenvolver múltiplos materiais, independente do formato, se você não analisa os resultados que eles têm gerado.
E é aí que entra o marketing de performance: uma estratégia totalmente focada em resultados. Justamente por isso, todas as decisões são tomadas com base em dados, que são acompanhados, testados e otimizados constantemente.
Imagina se todos os times usassem o mesmo esquema para vencer uma partida?
Apesar de parecer óbvio imaginar porque cada técnico opta por uma tática diferente em campo, muitas empresas estão fazendo exatamente isso no mundo dos negócios.
Se inspirar em ações que estão dando certo pode até ser um meio de enriquecer sua estratégia; mas usar as mesmas ações para alcançar os mesmos resultados é uma falácia de quem quer transformar o marketing digital em agências escaláveis.
Escopos fechados não trazem resultados e, não, não dá para usar a mesma tática para todos os tipos de negócios. Você precisa de uma estratégia que seja só sua!
Mas você sabe como aplicar essa metodologia ou quais são os diferenciais dela? Então, nos dias 10, 12 e 13/01, às 12h, você tem um encontro marcado com Samira Cardoso, CEO da Layer Up.
Em 3 lives exclusivas e gratuitas, nossa CEO vai te contar todos os segredos por trás do marketing de performance, você está preparado(a)?
Acesse o formulário ao lado ou, se preferir, clique nos botões logo abaixo e agende um lembrete.
Todas as lives serão às 12h . Garanta seu acesso no formulário ou ative os lembretes.
O conteúdo será prático e sem rodeios! Nós prometemos que, no final, não iremos tentar vender um curso, serviço ou produto para você.
O nosso foco é ajudar na evolução do mercado e gerar mais proficiência analítica para os negócios.
10/01 - Estratégias para garantir um alto desempenho
◻️ O que é performance?
◻️ Como funciona a estrutura do time de performance da Layer Up?
◻️ Os princípios fundamentais para criação de estratégia, operação e gestão que garantam alta performance em projetos de marketing digital
◻️ Tipos de estratégias: ataque, defesa, confronto e reforço
12/01 - O papel das mídias nas estratégias digitais
◻️ Tipos de campanhas: Atenção, geração de demanda, aquecimento de base e captação de demanda
◻️ Estrutura de campanha: Branding, conteúdo, institucional e promocional
◻️ Tipos de mídias: conquistada, compartilhada, proprietária e paga
◻️ Princípios de sucesso de campanhas
◻️ Acertos e erros na gestão de campanhas
13/01 - BI, análise preditiva e geração de insights
◻️ Implementação: tagueamento e parametrização
◻️ Dashboards: o que está acontecendo?
◻️ Reports: o que aconteceu?
◻️ Relatórios: como aconteceu?
◻️ Revisão trimestral de sucesso: análise preditiva e geração de insights.
Continue acompanhando os insights da Layer Up:
Contato via e-mail | Layer Up Digital
Razão social: Layer Up Editorial LTDA | CNPJ: 20.550.298.0001-10