O Account Based Marketing, ou ABM, é uma estratégia de marketing focada em campanhas personalizadas que são desenvolvidas especialmente para um grupo selecionado de empresas (contas).
Por ter a personalização como um fator-chave, esta estratégia permite um maior alcance de resultados.
E ela funciona muito bem. Não é à toa que uma pesquisa do Altera Group identificou que 97% dos entrevistados afirmaram que essa estratégia trouxe um ROI maior do que o de outras ações de marketing.
A alta taxa de sucesso vem, sobretudo, da comunicação e conteúdo que são produzidos tendo como prioridade as necessidades dos possíveis compradores.
Mas será que o ABM é para todas as empresas? Como desenhar uma estratégia de ABM? Quais métricas e indicadores devemos ficar de olho?
Essas e outras perguntas Samira Cardoso, CEO da Layer Up, respondeu em uma apresentação especial para o RD Summit 2023. E, agora, você tem acesso gratuito a esse material!
Para se aprofundar nessa estratégia digital, garantir que você se comunique com o público-alvo certo e aumentar a geração de leads qualificados, basta preencher seus dados e baixar o material de forma gratuita.
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Samira Cardoso é CEO da Layer Up e possui 23 anos de experiência prática em comunicação, marketing, vendas, empreendedorismo e inovação. Ministrou cursos de Marketing Digital, Inbound Marketing, Outbound, SEO, gestão de tráfego, planejamento digital, entre outros. Além disso, atua desde 2015 como palestrante em diversos eventos. Um dos mais recentes foi o RD Summit 2022, no qual realizou uma palestra na plenária do evento para cerca de 5 mil pessoas sobre Tendências e Estratégias Digitais. E, este ano, realizou a palestra "Os maiores erros dos CMO's e as principais estratégias para 2024" na Plenária, palco principal do RD Summit 2024.
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